Parque Tecnológico de Óbidos - Obitec

Projecto de Arquitectura em Óbidos distinguido pela Architizer A+

O projecto do arquiteto Jorge Mealha para o parque Tecnológico de Óbidos foi hoje distinguido pela plataforma norte-americana ´online´ Architizer A+, com o Prémio Votação Popular, na categoria de espaços comerciais (uso misto).
No total, 5 projetos portugueses de arquitetura foram distinguidos, nas áreas residencial, de reabilitação, instalações de educação e espaços comerciais ou de uso misto.

Os prémios são promovidos a nível mundial pelo sítio na internet de divulgação de arquitectura Architizer A+ e os vencedores podem ser distinguidos com 2 diferentes galardões - o Prémio do Júri e o Prémio Votação Popular- resultantes das escolhas do público e de um júri, composto por nomes da área da arquitectura e do design, alargado a mais de 300 profissionais.

Sérgio Rocha, Henrique Marques e Rui Dinis, Rui Vieira Oliveira e Vasco Manuel Fernandes, Jorge Mealha, Pedro Reis e Tiago Vale, com o seu ateliê, foram os arquitectos portugueses distinguidos em diferentes categorias, quer com o Prémio do Júri, quer com o Prémio Votação Popular.

Data: 14.04.2015
Para mais informações, consultar:

http://www.regiaodeleiria.pt/blog/2015/04/14/projeto-de-arquitetura-em-obidos-distinguido-pela-architizer-a/
VOLTAR